segunda-feira, 9 de março de 2009

Bom então, depois de me fazer esperar um domingo INTEIRO ao lado do telefone, a família desistiu de mim. ashusahsausahuas
Assim, de boas meu, porque eu dei um google na cidade e não saiu nada, NADA! sério, imagina o marasmo que deve ser lá! hehehehe
enfim, a família parecia ser bem legal, sabe duas kids e talz, mas como eu dirijo a pouco tempo eles nao quiseram, deve ter sido isso, porque eles nao me ligaram, dai ela mandou um email com apenas uma pergunta: Porque eu demorei tanto tempo pra tirar carta? ...tomanucuviu... dai eu disse q era pork aki eh tudo perto neh nem precisa de carro nem nada, e dei uma enrolada básica dizendo que eu tava praticando todo dia, mas acho q nao rolou o feeling sabe?
bao veremos a proxima neh, tomara que nao seja nenhum meiodonada woods II, shusahsauahsuashsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário