quinta-feira, 16 de abril de 2009

aah o visto...

Ah então, o visto jah tah tudo preenchido os ds 156,157,158
dai to esperando meu ds 2019 chegar na agencia, assim jah levo os outros formularios pra dar uma revisad ver s etah tudo ok, pork eh u oh ter que ficar fazendo baldeação pra ir na agencia(preguiça mode on)
a agendei minha netrevista pro dia 29/04 as 07:30 por mim jah tinha indo ontem, ai que ansiedade chata, quero terminar tudo e ir embora logo, nao aguento ficar zumbizando pela casa sem saber o que fazer...

Um comentário:

  1. Olá!Vi seu blog na comunidade au pair 2009...
    Sua entrevista é amanha!! Boa sorte pra vc!
    Estou morrendo de medo da entrevista do visto.. a minha sera dia 13/05 e embarco em junho...
    bjos
    http://odiariodafezoka.zip.net

    ResponderExcluir