quarta-feira, 29 de abril de 2009

entrevista do visto

Acabei de chegar do consulado,
nossa não sei se tremia mais de frio ou de nervoso, enfim
minha entrevista foi assim:
desculpem pelos erros de ortografia e gramatica
ai vai
:C: SO, you gonna be an au pair??
EU: YES.
C: Why you want to be an au pair?
E: Because I want to be an English teacher.
C: Do you know how many kids?
E: two. ( e ainda fiz dois com os dedos..rsrsrs)
C: Do you know what state you will be? jah com o papel do visto na mão...
E: Pennsylvania...
C:What you will do when you back do brazil?
E: English teacher for kids( sério, bem inglês de indio mesmo)
C: Ok, Seu viisto foi Caoncediido( com akele sotaque horrrivel) pague a taxa e volte aqui.


o mais importante é ter fé em D'us, e força na peruca!manter a pose é bom tambem, assim, vai com a roupa da missa ( rsrsrsr) sorria sempre e FALE O MÍNIMO POSSÍVEL, quanto mais vc fala mais ele pergunta ah e torça pra pegar o guiche 16 do carequinha ele nem olha os papeis direito e jah vai carimbando, porque o tiozinho do lado meu deus, ele fazia um puta interrogatório com o povo, a cada 3 do carequinha era um do branquinho do guiche17

2 comentários:

  1. Oi Alice!!! PARABÉNS!! Agora é só esperar..... e embarcar! To muito feliz por vc... de verdade! Não vejo a hora que chegue dia 13 pra tirar o meu tb... =)

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    te add em meu blog. ok? Parabénssss pelo visto.
    Vamos sair bastante em PA hein!!! rsrs torça por mim quarta rsrs Bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir