sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

fotocolagem

Bom, vou postar minha fotocolagem, a parte mais dificil na minha opinião, e só vou fazer uma pergunta: Mais alguém se sentiu político em época de eleição??? Porque nos últimos meses eu não podia ver uma criança que eu já pegava no colo abraçava e tirava uma foto! husahasuashsauhsa
Ah entreguei meu Dossiê hoje! ufa nem acredito que eu consegui terminar tudo a tempo
Bom voltando ao assunto fotocolagem, eu vou pela CC e me informaram que lá podem ser quantas folhas quiser ou até dez folhas, não lembro, enfim, e pode ter uma folha tipo como se fosse uma capa, daí eu montei a minha assim:

1) capa
2) família
3) amigos
4) crianças da escola
5)crianças da igreja
6) mais crianças (passeios)
7) mais crianças (atividades)
8) mais crianças (atividades)


Eu fiz tudo à mão, assim ó peguei uma folha sulfite recortei colei no papel canson, dá fiz uma margem com canetinha mesmo, colei as fotos depois fiz as legendas, e pintei o fundo com giz de cera e colei os adesivos ( achei uns adesivos de bandeirinhas americanas beeem puxa saco neh! )
ah sei lah lah na agencia gostaram
As fotos eu usei o photoscape porque tem uma parte lá que vc pode montar duas , dai eu juntei duas fotos no tamanho normal da foto e na hora de levar na kodak vc manda imprimir normal então ao invés de vc ter uma foto vc vai ter duas fotos ( ficou confuso né) mas assim é como se vc dividisse o papel fotografico no meio e de cada lado vai ter uma foto



bom é isso























Nenhum comentário:

Postar um comentário