sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

JESUIS ME CHICOTEIAAAAAAAAAA chegou meu login e senha da CC

dps de uma semana dando f5 no meu hotmail eu tava quase desistindo, tava pensando que a menina tinha esquecido de mim, sei lah, porque era pra ter chegado na quarta e hoje já eh sexta e nada, mas as exatas 17:05 a janelinha do msn sobe " vc recebu uma nova mensagem de cultural care" ai ateh parei de respirar husahusahsuahsausahusahasuhasusa

enfim, fui lah fiz o login coloquei a foteeenha com criança (nao fikou muito bonita, mas depois eu penso em uma melhorzinha" hehehhehehehehe

eh isso, agora eh ficar dando f5 na pag. da CC pra ver se aparece uma família

shusahsauhsausahuashsa

bjs essa eh a foteeenho q eu coloquei, essa lindinha aí eh minha prima ana carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário