quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

o Começo


Ah primeiro o título é em alemão mesmo tá ( idaí que eu queria ser au pair na alemanha, e nem tenho mais idade pra isso, nem queria mesmo! mas retrovisor é passado...)

Enfim, Bom sei lá... eu to na correria de dossiê+ passaporte+cnh desde setembro do ano passado, mas soh agora depois que eu consegui terminar o dossie tirar a bendita cnh eu resolvi fazer um blog, sei lá parece que agora a coisa vai sabe? eu sou meio pé no chão pra essas coisas meio viajísitcas e talz...

bom... continuando, dps eu posto a minha fotocolagem pra vcs verem, acho que eh a parte mais dificil de fazer.

é isso, preciso terminar de formatar isso aqui, e fiz esse post mais pra testar como funciona e talz( eu sou meio burra nessa parte internetística -sei lá o que eu escrevi aqui mas blz)

bom é isso


teh mais

Um comentário: